Tipos de Cachorro no Home Office

 


Quem seria o seu pet no home office? Acompanha aí que a gente separou os tipos mais comuns de acordo com a personalidade de cada raça!

“O líder”: Extremamente inteligente e com uma necessidade insana de dominar, o Poodle seria o líder do grupo, auxiliando a todos com muito carinho nas reuniões de trabalho.

“O surtado”: Devido a sua tendência a ficar 🤬 rápido, o Pinscher iria ser o primeiro a se estressar e surtar no primeiro problema. Provavelmente tomaria muito chá nos fechamentos de projeto.

“O dono do bar”: Embora seja uma raça extremamente inteligente e dedicada, os Beagles são muito zoeiros. Para eles, não tem tempo ruim, com certeza seriam os primeiros a beber uma cervejinha depois do expediente. 🍻

“O piadista”: Brincalhões, energéticos e bondosos de natureza, o Labrador iria fazer piadas a todo momento. Em momentos de crise, ele soltaria um “calma, gente. Somos uma família”.

“O faz tudo”: Por ser adaptável, o Vira-Lata faria um pouco de tudo sem reclamar. Além disso, usaria a sua criatividade para trazer trabalhos únicos, assim como eles.

Curtiu? Comenta aí se você quer a parte dois! Diversão, amor e carinho: esse é o jeito Allure de ser 💖

0 comentários